sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dia 25 de Julho de 2009 morreu o maior astro do pop, e não estou falando de Falcão, este é o astro do brega, bom, e dai?
Na verdade quem morre por dentro sou eu, sempre sem saber, acho que por burrice ou ingenuidade eu me perco em mim mesmo.
Acho que meus sonhos se dissolvem quando eu penso que tudo esta bem. O amor é sentimento que vive me confundido, nos meus atos mais inocentes a reações são as mais absurdas, o mais complicado é quando se tenta explicar certas situações e a pessoa amada não quer entender.
Acho que eu vou morrer sem entender muitas coisas. Mas oque mais me assusta é quanto mais passa o tempo mais certeza eu tenho que a amo, não importando nada.
Sou capacho daquilo que sinto, mesmo que por vezes eu tente questionar, tentar por empecilhos para não querer a parte racional não me dá bola.
A vida poderia ser mais fácil.
Há, as crianças não apoderam mais andar sozinhas no céu. O bicho papão não esta mais na terra. O gênio Jackson se foi, assim como a minha coerência.
Merda viver longe de quem se quer bem.

Nenhum comentário: