quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Em dias como hoje eu me ponho a pensar sobre as coisas que gosto ou não, as que não fazem a menor importância e algumas que por algum momento tiveram a sua relevância. O fato é que eu nem sempre sei exatamente aquilo que eu gosto, quase sempre é aquilo que não posso. Aquilo que eu posso eu não gosto, tipo mascar chiclete, eu ate posso, mas não, eu não gosto. Comer uva eu posso, ate gosto, mas hoje eu desgosto.
Banana com maionese ate chega a ser bom, mas não posso, as pessoas são censoras de gostos diferente, mas mesmo assim eu gosto, alguns dizem que eu não posso, mas eu nem ligo, por que isto eu posso.
Limão com sal é bom, mas eu não gosto, faz mau, não gosto, não entenda, pois, nem eu sei aonde eu quero chegar com isto. Pode ser que eu não queira chegar a nenhum lugar, isto eu posso, e nem desgosto.
Mamão é bom, capa de chuva em dia de sol não combina.Vão dizer que isto eu não posso. Mas idai? Se eu quiser eu posso, só vão me olhar com cara de quem não entende nada. Mas onde esta a relevância das pessoas me aprovarem ou não?
Para eu, quem diz aquilo que eu posso ou não fazer não tem importância.
Banana com canela é bom. Mas eu não gosto.