sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Acordei hoje no meio de um sonho estranho, vou transcreve lo ate o ponto em que meu celular tocou:

Estava eu em uma praça perto de minha casa como um amigo que não via a muito tempo, por algum motivo estranho estávamos praticando um sport que ate agora eu não sei o nome, mas as regras eram simples:

#O atleta tem que pegar a bola de futebol e requeté-a-la em uma cesta de basquete que fica 50 metros de distancia.Feito isto ele pega a bicicleta que fica estrategicamente posta atrás de uma goleira e dar vinte a oito voltas correndo na quadra com bicicleta nas costas (táh, isto a principio parece insano, mas eu mereço um desconto por ser um sonho). Apos a suave corrida o atleta tem que pular a grade que cercava a quadra 9 vezes, o detalhe é que o concorrente não poderia usar os pés como alavanca para seu impulso, o que torna a prova muito mais difícil, sem mencionar que a porcaria da grade tem 10 metros de altura. Terminado os saltos dementes sobre a grade o concorrente teria de fazer 68 embainhadinhas com uma bala de goma sabor limão.

Esclarecidas as simples regras da competição vem a parte mais bizarra da coisa...
Havia uma torcida para a competição de alto nível atlético...Loiras e ruivas, devidamente despidas, com seios fartos, barriguinhas saradas, bocas carnudas e cochas torneadas...
Dito isto acho que não preciso continuar a minuciosa descrição de meu incurso aos meus desejos e vontades peculiarmente dementes.